sexta-feira, 26 de novembro de 2010

o menino maluquinho nao gosta de tomar banho


Era uma vez um menino chamado maluquinho e toda vez que sua mãe manda ele ir tomar banho ele dizia  não, ele só ficava na rua brincando com seus colegas. E um certo dia teve ma festa na casa de sua colega JULIETA  e ele ficou horas...e horas escolhendo uma roupa quando se cassou de procurar roupa foi ao quarto de seu pai e pegou o terno do seu pai e começou a cortar ele. PRONTO agora serviu mamãe,estou indo a festa da JUJU também?
_ sua mãe falou espera ai maluquinho meu filho o que você fez com o terno de trabalho de seu pai e você não vai a festa da JUJU todo sujo. Eu também  não  quero tomar banho mãe!
_ Há mais vai sim nem que eu tenha que te bater!
_ maluquinho ta bom mamãe eu vou tomar banho.
 maluquinho enganou sua mãe  abriu a água do chuveiro e pulou pela janela e, sua mãe  viu e correu quilômetros atrás dele e conseguiu alcançar ele e voltou para casa. SUA  mãe  ligou para todos os amigos e amigas do maluquinho  e quando seus amigos chegarão lá maluquinho  perguntou o que vocês estão fazendo aqui  não  eram  para vocês estarem na festa era mais agente veio para te dar um banho não eu não vou tomar banho JULIETA falou: _ a mais vai sim!
 seus amigos e sua mãe  amarrarão o maluquinho em uma cadeira e começarão a dar um banho bem quente nele para ele ficar bem limpinho  viu maluquinho como tomar um banho não e tão ruim assim como você pensa,
_ é uma coisa eu tenho que concordar com vocês tomar banho não e tão ruim assim.
MALUQUINHO  e seus amigos foram para  festa da  JUJU e tudo ocorreu como deve ser e o  maluquinho aprendeu que tomar banho não é ruim assim e todos os dias  ele toma banho escova os dentes e passa o fio dental!!!!!!!!!              
Fernando Dumont soares!!!!!!!!!   Estórias infantis!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário